Mulher foi morta com tiros de pistola Ponto 40. Criança foi levada ao Prontolinda
Edifício fica localizado na avenida José Augusto Moreira |
Uma tragédia familiar vai marcar a vida dos moradores do Edifício Estrela do mar, localizado na avenida José Augusto Moreira, em Casa Caiada, Olinda. Um tatuador, identificado por André Cabral Muniz, de 27 anos, manteve desde às 9h desta quarta-feira (19) sua mulher, Daniele Solino Fasanaro, 36, e seu enteado de 09 anos sobre a mira de uma pistola Ponto 40, dentro do apartamento onde moravam. A polícia só chegou ao local às 11h. Após quase três horas de negociações, o rapaz acabou liberando o menino, mas não poupou a vida da sua companheira e a assassinou a tiros.
De acordo com a polícia, a criança não ficou ferida, mas por segurança foi encaminhada para o Hospital Prontolinda, onde receberá atendimento. Já o suspeito foi levado à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Só após seu depoimento, os agentes poderão saber detalhes sobre a motivação do crime.
O local encontra-se isolado. A avenida José Augusto Moreira continua bloqueada para a passagem de veículos. Peritos do Instituto de Criminalística estão se dirigindo à cena do crime, onde realizarão a perícia inicial.
Informações Folha PE