domingo, 5 de maio de 2013

Timbaubense Adriano José vai a Argentina em busca de mais um título mundial de Kickboxing



Adriano José, um timbaubense de 31 anos, 1,76 m de altura e 74 quilos, residente por trás do Colégio Municipal, na subida do Alto do Cruzeiro, vai tentar nos próximos dias mais um título mundial de Kickboxing, em Buenos Aires, capital argentina. Até o mês passado trabalhava como conferente na loja de materiais de construção Casa Costa Filho, em Timbaúba. E como a maioria dos jovens brasileiros, Adriano sempre teve vontade de ser jogador de futebol, e aos 24 anos, não conseguindo esse objetivo, ao invés de ficar frustrado, não desistiu em ser atleta e procurou investir em outra modalidade esportiva, desta vez não nos gramados e sim nos ringues.

Por ironia do destino contrariando a lógica e os que não acreditavam no seu novo sonho, começou a treinar artes marciais, inciou no karatê, e logo descobriu que seu futuro mesmo estava no Boxe, depois de cinco meses de treinamento, em 2007 participou de um campeonato de Boxe em Timbaúba e ganhou logo no primeiro round por nocaute. Em Recife atendendo um pedido do seu treinador começou a treinar Kickboxing, e ficou três anos treinando sem competir. 

Só no ano de 2010, no Estado de São Paulo, competiu e foi campeão, e começou a ganhar títulos nacionais e internacionais sem parar. Competindo na categoria peso médio (70,1 kg até 75 kg) passou a derrubar os adversários, e acumular medalhas de ouros e troféus, foram onze competições disputadas e Adriano conseguiu a impressionante marca de ser campeão dez vezes,  perdeu a disputa apenas uma vez, ficando portanto em segundo lugar.

No começo foi difícil, mas hoje o campeão mundial Adriano José conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Timbaúba, do Grupo Empresarial Marinaldo Rosendo, do energético RIVAL e da Casa Costa Filho (que sempre lhe deu apoio e emprego por muitos anos). 


Adriano já competiu em vários estados brasileiros e também no exterior e por onde passou foi vencedor. Competiu em sua terra natal Timbaúba(só uma vez), Paudalho, Itamaracá Recife, São Paulo, Buenos Aires e Mar del Plata na Argentina, por onde passou levantou a bandeira de Timbaúba. 


E mais uma vez neste mês de maio, Adriano José estará viajando para Buenos Aires, na Argentina, para tentar mais um título mundial, e trazer o Cinturão da categoria para a cidade de Timbaúba. 

Parabéns ao grande batalhador Adriano José e que continue sempre com essa determinação, toda a cidade de Timbaúba estará torcendo por você na tentativa de mais um título fora do país, BOA SORTE.


Divulgação do Campeonato Mundial em Buenos Aires(Argentina) neste mês de maio

Adriano José
1,76 m
74 kg
31 anos
Kickboxing – Low Kick
Categoria peso médio(70,1 kg até 75 kg)

Títulos conquistado por Adriano

2010
Campeonato Brasileiro de Artes Marciais – Faixa Marrom – São Paulo
Campeonato Sul Americano Aberto de Artes Marciais – São Paulo
Campeonato Sul Americano Aberto de Artes Marciais – São Paulo
1º Campeonato Intercontinental de Artes Marciais 2010 – São Paulo

2011
Campeonato Nacional de Faixas Pretas – São Paulo
XI Campeonato Sul Americano Aberto de Artes Marciais – São Paulo
Campeonato Mundial de KickBoxing – Buenos Aires(Argentina)
Campeonato Mundial de Esgrima - Buenos Aires(Argentina)
Campeonato Mundial Full Contact - Buenos Aires(Argentina)
Apresentação de Golpes - Buenos Aires(Argentina)

2012
3ª Copa Dragon Fight – Itamaracá
Campeonato Paudalho Fight – Paudalho

Três ouros no Campeonato Pan Americano de Artes Marciais em Mar Del Plata(Argentina)
-Light contact
-Full contact
-Low kick

A impressionante coleção de Troféus e medalhas de Adriano José conquistada no Brasil e no exterior

Clique na imagem desejada para visualizar Melhor