sábado, 15 de dezembro de 2012

Diplomação dos eleitos em Timbaúba lota a Câmara de Vereadores

                                          

Foi realizada na última quarta-feira (12) a solenidade de diplomação do prefeito e vereadores eleitos este ano, na cidade de Timbaúba. O evento foi presidido pelo Juiz eleitoral, Dr. José Gilberto de Sousa, da 36ª Zona Eleitoral.

A solenidade lotou a Casa Dr. Manoel Borba, com a presença de familiares dos eleitos, correligionários, autoridades civis, de eleitores e da população em geral.

Foram diplomados os candidatos eleitos Marinaldo Rosendo (Prefeito), Junior Rodrigues (vice-prefeito)  e os 13 vereadores que irão compor o legislativo municipal nos próximos quatro anos. 

João tubarão                 (PTB)  
Ulisses                          (PR)    
Josinaldo Barbosa          (PTB)  
Jerônimo do transito     (PSB)  
Jurandir do calçamento  (PTB) 
Jacinto Ferreira Lima    (PSB) 
Zé da Rua                     (PR)   
Tiba                             (PSB) 
Paulinho de Genésio      (PSD) 
Guel                             (PSD)  
Ivaneide                       (PR)    
Jacques Filho                (PSD)  
Filipe Vasconcelos         (PSB)   

E também  os suplentes:


Marcos Contador           (PR)
Marinaldo da Geladeira (PSB)
Fernando Andrade        (PDT)
Givanildo Muniz           (PTB)
Doca Apolinário           (PSB)
Cleide Maravilha          (PT)

O atual prefeito da cidade foi reeleito com 23.328 votos no dia 07 outubro passado, em seu pronunciamento, ele agradeceu aos eleitores, ressaltou a atuação dos poderes públicos como a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral no que tange à garantir a lisura do pleito e afirmou que a sua condução ao cargo pela segunda vez aumenta sua responsabilidade com a população.

O destaque entre os que discursaram ficou por conta do vereador eleito Severino Gomes (Tiba), que fez um discurso contundente, reafirmando o seu compromisso de ser um fiscal do povo, falou também dos pilares da Democracia estão assentados no princípio da igualdade e da liberdade. A prática desses princípios em sua concepção atual é de fundamental importância para a preservação do Estado Democrático de Direito.

Falou Tiba que lamenta na câmara não ter oposição e que isso é ruim, e não se curvará ao executivo e por diversas vezes se for necessário, vezes dirá não.

A diplomação dos candidatos eleitos encerra oficialmente o período eleitoral. É o ato pelo qual os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos.

Confira algumas fotos da diplomação dos eleitos, CLICK em cima pra aumentar.





































Por Reginaldo Silva
Fotos: Paulo Ricardo, Romário Melo.