Na manhã do último dia 17 de setembro (segunda-feira), após receber informes que um elemento conhecido por "Nado de Lôla" estaria sendo alvo de um possível homicídio naquela manhã, na cidade de João Alfredo, policiais militares sob o comando do Cb. Jarbas - CMT. da Gt de João Alfredo, efetivos do GATI e ROCAM da OME, diligenciaram para localizar a possível vítima, bem como, os possíveis algozes.
Pouco tempo depois, o CB. Jarbas entrou em contato dizendo que havia encontrado a possível vítima, informando-o sobre o fato, este ficou temeroso dizendo que realmente queriam matá-lo, pois na semana passada, um casal foi preso com 2 KG de maconha, no município do Limoeiro, mais precisamente no distrito de Gameleira, e ele estaria sendo apontado como o "informante".
A partir daí, "Nado de Lôla" foi conduzido à DEPOL local, onde policiais civis entraram em contato com familiares do mesmo, que fizeram com que ele deixasse a cidade, seguindo viagem para casa de familiares em outro estado do nordeste.
As diligências continuaram, mas ninguém foi encontrado em atitude suspeita que pudessem identificar e prender os possíveis homicidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações: CPMN(Comando de Policiamento da Mata Norte)