sábado, 8 de setembro de 2012

Notícias policiais de Timbaúba


 

Homicídio no Bairro Dr. Ozanã


Ontem a noite por volta das 19h, aconteceu um homicídio na Rua Tim Maia, Bairro Dr. Ozana, Timbaúba, a vítima é Felipe da Silva Coutinho, 21, e o autor do crime um elemento conhecido por “VANDO DO APITO”.  Em meio a uma discussão “VANDO DO APITO” desferiu cerca de oito golpes de faca peixeira no pescoço Felipe, que era trabalhador rural e residia na mesma rua onde ocorreu o crime, vindo a falecer no local. Após a prática do crime “VANDO DO APITO”,  Fugiu do local tomando destino ignorado. Foram feitas rondas nas imediações com o objetivo de localizar e deter o acusado, mas, sem êxito. O corpo de Felipe foi encaminhado ao IML.

Ameaças na Vila Nova Vida


Nesta sexta a tarde, na Rua Rio Negro, Vila Nova Vida, Timbaúba, por motivo desconhecido José Paulo da Silva, conhecido como Paluca, 19, passou a ameaçar Daniel Henrique da Silva, 20, e Maria Rosineide da Conceição, 19. Momentos depois os policiais chegaram no local e Paluca foi detido e conduzido a DP local, para serem tomadas as providências.

Desobediência e desrespeito a policiais no centro da cidade


Nesta sexta por volta das 17h, na Rua Maciel Pinheiro, Centro, Timbaúba, Edmilson Inácio da Silva, 41, foi abordado por policiais, pois, estava com sua motocicleta estacionada em um local proibido e ingerindo bebida alcoólica. Durante a abordagem ele não quis se identificar e tratou o policiamento de forma desrespeitosa, além de não querer sair do local interditado pela prefeitura para realização do desfile cívico. Logo depois foi conduzido a DP local, onde foi entregue e lavrado um TCO.

Agressão na Rua José do Patrocínio


Ontem as 18h, os policiais foram informados sobre uma confusão na Rua José do Patrocínio, Timbaúba, Antonio Francisco de Souza Filho, 37, relatou que foi agredido por Jose Ilton Pereira Alves Soares, conhecido por Inho, 21. Depois da agressão Inho fugiu e foi encontrado pela PM momento depois e conduzido a DP local. 



Informações: CPMN(Comando de Policiamento da Mata Norte)
Escrito por Renato Melo