sábado, 23 de junho de 2012

Notícias Policiais da Mata Norte

Mulher acusada de homicídio e latrocínio é presa em Goiana


Policiais civis da 1ª equipe de Repressão aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) da 11ª Delegacia Seccional juntamente com policiais da Delegacia de Goiana prenderam , nesta manhã (22), a foragida Natália Vanessa Oliveira de Araújo, de 19 anos, acusada de homicídio. Ela teria assassinado Carlos Antonio Pinho por dívidas de drogas, no último dia 23 de fevereiro, em Goiana, Zona da Mata pernambucana.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão. Consta ainda contra a acusada um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca do Cabo de Santo Agostinho, onde ela é investigada pelo crime de latrocínio ocorrido na semana passada. Segundo Natália, o crime foi praticado junto com seu irmão conhecido por Natan.


Preso em Carpina assaltante foragido de penitenciária

Jailton Batista de Pontes, conhecido como Dae, de 34 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), por policiais da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 e da Delegacia de Carpina. O acusado havia fugido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, onde cumpria pena por praticar um assalto em Goiana, no dia 5 de março de 2007. Ele e os comparsas, segundo investigações, assaltaram Mesaque Bernardo da Silva.

Jailton foi condenado a 11 anos e 6 meses de reclusão, já tendo cumprido parte da pena na Cadeia de Goiana, Presídio de Igarassu e Penitenciárias Professor Barreto Campelo e Agroindustrial São João, de onde fugiu no dia 29 de fevereiro deste ano. A prisão ocorreu na casa do acusado localizada na Rua 08, no Loteamento Aparecida, em Carpina, através de mandado de prisão. Jailton foi encaminhado para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, e ficará à disposição do juiz da 1ª Vara de Execuções Penais


Acusado de tentativa de homicídio é preso em Nazaré da Mata


Gustavo Felipe Moreira de Araújo, de 39 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Nazaré da Mata com apoio da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11. Felipe é acusado de tentar assassinar Genival Francisco de Lima, conhecido como Preto, no dia 20 de abril do ano passado, em frente ao Bar do Cabeça, na Rua São João, em Sertãozinho, Nazaré da Mata.

O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 30,00. Gustavo atirou quatro vezes na vítima, que foi atingida no pescoço e tronco, deixando-a paraplégica. A prisão foi decretada no último dia 15 pela Justiça de Nazaré da Mata. Ele foi encaminhado ao Presídio local.