quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mototaxista, Assalto seguido de morte em Timbaúba


Leandro Candido da Silva de 29 anos e seu irmão Laerde Candido da Silva residente na Rua Rio Negro 710, Vila Nova Vida em Timbaúba foram vítimas de uma emboscada ontem(01de maio) por volta das 19h, três assaltantes que estavam escondidos em um matagal, próximo a sua casa anunciaram o assalto.
Os irmãos voltavam a sua residência em motos separadas, Leandro vinha na frente e conseguiu escapar, já o Larderde não parou desobedecendo aos assaltantes que atiraram acertando o motoqueiro. Após os disparos evadiram-se do local entrando no matagal.
Leandro após perceber que seu irmão havia sido atingido voltou ao local e o encontrou caído no chão com ferimento provocado por arma de fogo no peito esquerdo. As polícias Militar e a Civil estiveram no local fizeram isolamento da área e o corpo da vítima foi removido ao IML no Recife para ser periciado.
A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia de Timbaúba que está investigando o caso, de acordo com a polícia a moto da vítima era YAMARA YBR de cor preta e ano 2007.