sexta-feira, 4 de maio de 2012

Homem mata mulher, ateia fogo ao corpo e se entrega a polícia

Um crime bárbaro chocou os moradores da rua Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro Torres Galvão, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Cícero José da Silva, confessou ter matado a facadas e ateado fogo ao corpo da ex-mulher, identificada apenas como Edilma, de 22 anos. Após cometer o crime, o suspeito apresentou-se na Delegacia da Boa Vista, área central do Recife.

De acordo com a polícia, Cícero disse que foi ameaçado com uma faca pela ex-companheira que não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda teria dito que a matou para defender-se.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. “Nos indicaram o local do crime e, quando chegamos aqui, nos deparamos com o cenário. Havia sangue e cabelos espalhados pela casa. Aparentemente ele cortou os cabelos dela, matou, enrolou no colchão e ateou fogo. O corpo ficou carbonizado.”, disse o Cabo Marcelo Marques, do 17º BPM.

O suspeito foi enviado da Delegacia da Boa Vista para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde presta esclarecimentos.

FolhaPE