Com uma lesão no joelho, Minotouro (foto) dá lugar a Thiago Silva na luta principal do UFC Suécia Não será dessa vez que Antonio Rogério Nogueira, o Minotouro, fará uma luta principal do UFC. Isso por que o lutador meio-pesado sofreu uma lesão no joelho e está fora do UFC on Fuel TV 2, que acontece no dia 14 de abril, em Estocolmo, Suécia


Sem Minotouro, o Ultimate agiu rápido, já anunciou o substituto de Nogueira para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson e ele também vem do Brasil. Antes escalado para o UFC on Fuel TV 3 em 15 de maio, agora Thiago Silva fará a luta principal desse novo evento.


Essa será a primeira vez que Silva luta no UFC desde que acabou sua suspensão de um ano por doping. Inicialmente ele enfrentaria Brandon Vera, rival de sua última luta, para ele acabou se machucando. Depois, ele foi escalado para enfrentar o croata Igor Pokrajac.


A última luta de Rogério Minotouro no evento foi no final do ano passado, no UFC 140, quando ele nocauteou a lenda dos meio-pesados Tito Ortiz. Agora, já estava em fase final de preparação no Rio de Janeiro quando sofreu a lesão.
O Brasil ainda contará com mais dois brasileiros no card principal da estreia do UFC na Suécia. Depois de ficar de fora do UFC Rio 2 por conta de uma lesão, Paulo Thiago enfrenta Siyar Bahadurzada. Já Diego Nunes terá pela frente Dennis Siver.


Uol