A estudante de psicologia Renata foi a oitava eliminada pela votação do público do BBB 12. Ela recebeu 66% dos votos, contra 34% de João Carvalho, e deixou a casa na noite desta terça-feira (6).
Em seu discurso, Bial lembrou a frase de Leila
Diniz que disse há poucos dias a Monique: "Cafuné, eu quero até de macaco". O apresentador falou do machismo vigente. "Leila estava muita além de onde estamos hoje. Falamos abertamente de sexo, mas ficamos mudos a falar de amor", disse.
Bial lembrou que o Dia Internacional da Mulher será comemorado em dois dias e que, depois de milênios de misoginia e patriarcado, o machismo ainda viceja. "Nem sequer os sintomas foram vencidos", falou. "Você merece passar o Dia Intenacional da Mulher em liberdade, Renatinha", declarou Bial.
Renata abraçou os colegas da casa antes de sair. "Vivam intensamente sempre", disse Renata. Ela foi aplaudida pelos colegas. João Carvalho chorou e agradeceu a presença da irmã na plateia.
A Bial, Renata disse que estava sonhando acordada. "Eu me jogo. Adorei muito", falou. O apresentador avisou a eliminada que ela estava sendo julgada por ter ficado com três homens na casa. Renata se defendeu, falando que Ronaldo era apenas seu amigo. "Quero ver alguém falar que não fizesse isso na rua em dois meses", disse a loirinha.
Sobre o relacionamento com Rafa, Renata disse que não sabe o que será e que vai conversar com ele para entender o que está acontecendo.
Antes da votação, Bial perguntou qual era característica mais mineira de cada um deles. Renata disse que a de João era o gosto pela culinária. João respondeu que a mineirice de Renata estava em seu jeito acolhedor.
Ao ser questionado, João disse ao apresentador que não sairia mais amargo da casa. "Eu não concordo com algumas coisas que disseram de mim dentro da casa, mas saio normal, pronto para trabalhar", falou.
Bial questionou também se Renata se arrependia de alguma coisa dentro da casa "Não. Eu vivo intensamente qualquer situação e aqui não seria diferente por ser um jogo", disse a loirinha.
Foto: TV Globo/Divulgação.
Por terra.com.br